13/01/2020 às 17h48 |

Torneio de futebol solidário arrecada donativos para famílias carentes do Santa Maria

 

Futebol e solidariedade se misturaram nesse último domingo (02/01), no bairro Santa Maria, em Camaçari, no torneio de futebol beneficente, realizado com o objetivo de arrecadar alimentos e fraldas descartáveis para famílias carentes da comunidade. Um total de 120 atletas amadores participaram do evento esportivo, que contou ainda com o apoio do vereador Niltinho.

Participaram oito equipes e arrecadou mais de 250kg de alimentos não perecíveis, além de diversos pacotes de fraldas geriátricas. “Foi um sucesso. Penso que o futebol é uma ferramenta social muito importante, onde conseguimos uma boa quantidade de alimentos em apenas um dia de evento. Com isso várias famílias serão abençoadas. Só tenho que agradecer a Deus, todos os amigos e parceiros que nos ajudaram com e esse trabalho”, ressaltou Tunival Sena, organizador do torneio.

Uma das pessoas que será beneficiada com a iniciativa será Ninho, um morador da comunidade que está com a saúde debilitada após um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Recebendo cuidados especiais, o rapaz será contemplado também com fraldas geriátricas.

O evento foi beneficente, mas não deixou de ser disputado em campo. O time do Algarobas levou a melhor e o título de campeão nos pênaltis.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Futebol