Publicado em 25/03/2020 às 22h55 | |

Aumenta o número de casos de Covid 19 na Bahia e de curados da doença também

 

No boletim divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), na tarde desta quarta-feira (25/03), mostrou que subiu para 91 o número de casos confirmados de Covid 19, o novo coronavírus no estado. São sete infectados com a doença a mais do que o informado no levantamento feito durante a manhã.

Na lista estão por ordem alfabética: Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Canarana (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (8); Ilhéus (1); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); Salvador (27); São Domingos (1); e Teixeira de Freitas (1). Estes números oficiais são do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais.

E na noite de hoje, o governador Rui Costa deu uma boa notícia para os baianos, em relação ao combate ao novo coronavírus. O chefe de estado anunciou que 14 pessoas que estavam contaminadas com a doença no estado foram curadas.

Na oportunidade o governador pediu para as pessoas continuarem vigilantes e em isolamento social. “Não necessariamente quem vai sofrer mais é quem tem acima de 70 ou 80 anos. No Rio de Janeiro nós temos óbito de um jovem de 26 anos. O melhor remédio contra o coronavírus é ficar em casa”, ressaltou.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Saúde