31/08/2019 às 13h43 |

Grande inauguração do Megga Mercado, no antigo Elza em Vila de Abrantes

 

Com uma nova proposta, um ambiente mais estruturado e produtos diversificados, o antigo mercado Elza, localizado na Avenida Tiradentes, em Vila de Abrantes, Costa de Camaçari, agora passa a se chamar Mega Supermercado. O Portal Abrantes esteve no empreendimento para conhecer o espaço, que recebe os últimos retoques para a grande inauguração que vai acontecer na próxima segunda-feira (02/9).

Em conversa com o novo proprietário, Bruno Bonfim, ele falou sobre o que o levou a investir nesse segmento no distrito. "Como visitante de Abrantes observei que existia uma carência de um local como esse, que atendesse todo tipo de público, independente de sua classe social, ofertando uma diversidade de produtos, instalações de qualidade, enfim, chegamos para somar com a população daqui", disse.

O supermercado conta também com açougue, ortifruti, e restaurante. "Nossa ideia é que o restaurante funcione de domingo a domingo. Nesse primeiro momento será de segunda a sábado com um cardápio variado, vamos trabalhar com quentinha. Além de comida a quilo, tem a opção de prato feito. Ainda temos café da manhã, e no final do dia temos sopas, torradas e etc", pontuou o empresário.

E quem pretende fazer aquele churrasco do final de semana, o Megga Mercado vai oferecer todos os produtos. "Temos gelo, carvão, uma opção variada de carnes e cervejas, tanto as marcas tradicionais como as importadas. O nosso diferencial é concentrar as compras dos clientes em um lugar, por isso vamos ter de tudo", destacou Bruno.

Acreditando no potencial econômico da região, o empreendedor ressaltou que seu objetivo principal é agregar ao comércio local. "É grande a nossa espectativa e acredito que a da população também. Vamos oferecer o que temos de melhor, unir forças com os comerciantes de Vila de Abrantes", finalizou.

Ortifruti chegará fresquinho na segunda-feira (02.09) dia da inauguração. Aproveitem as promoções

 

 

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaçari