10/09/2019 às 08h57 |

Réus no acidente que deixou 10 mortos na Farmácia Pague Menos serão ouvidos nesta terça (10)

 

Oito réus do processo criminal que apura o acidente ocorrido em 23 de novembro de 2016, em uma farmácia da Rede Pague Menos, que ficava localizada no Centro, em Camaçari, serão ouvidos nesta hoje (10/9), pela última vez, no Fórum Criminal da cidade. 10 pessoas morreram na explosão do estabelecimento que estava em obras, mas aberto para o atendimento de clientes.

Os réus serão interrogados pelo juiz Waldir Viana Ribeiro Júnior na Sala de Audiências da Vara do Júri do Fórum de Camaçari, no entanto três deles estão em Brasília e Fortaleza e serão ouvidos através de cartas precatórias. A gerente da farmácia e três funcionários que trabalhavam na reforma da loja foram responsabilizados, além do diretor e o gerente regional da Pague Menos e os donos das empresas de manutenção Chianca, que fazia reforma no telhado, e da AR Empreendimentos, que realizava reparos no sistema de ar-condicionado.

No dia da explosão o telhado da farmácia passava por reforma e manutenção do sistema de gás e ar-condicionado estava sendo realizado. De acordo com a perícia houve uma explosão provocada por um vazamento de gás, seguida de um incêndio, logo em seguida o desabamento do telhado.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaçari