07/10/2019 às 23h37 |

Marquise em Candeias desaba e deixa 12 pessoas feridas

 

Na tarde desta segunda-feira (07/10), uma marquise de uma casa desabou e deixou 12 pessoas feridas, durante um desfile da primavera realizado por uma escola particular, na Rua da Esperança, no centro de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo o superintendente da Defesa Civil do município, Everton Souza, as vitimas são sete funcionários da instituição, jurados da cerimônia.

Ainda entre os feridos, alguns com fraturas, estavam a dona do imóvel e a neta dela, além de outros três familiares. Entre os casos mais preocupantes, uma mulher com fratura exposta no pé e outra que fraturou o fêmur.

Os feridos foram atendidos inicialmemte na calçada por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil de Candeias. Algumas pessoas foram liberadas e outras transferidas para Salvador.

Segundo avaliação inicial da Defesa Civil, a marquise apresentava ferragens expostas e rachaduras. O imóvel foi interditado para realização da perícia.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Candeias