07/11/2019 às 14h22 |

Camaçari é considerado uma cidade com "boa gestão" de acordo com o Firjan 2019

Divulgação

 Divulgação

Camaçari está entre as cidades com melhores gestões fiscais entre os 417 municípios do estado. É o que aponta o índice Firjan 2019, que acompanha anualmente o desenvolvimento socioeconômico dos mais de 5 mil municípios brasileiros.

São três áreas de atuação avaliadas, a de emprego/renda, educação e saúde, com base em estatísticas públicas oficiais, disponibilizadas pelos ministérios do Trabalho, Educação e Saúde. Os dez municípios do estado com melhores pontuações são Salvador, Candeias, Barrocas, Feira de Santana com ”gestões de excelências”, Paulo Afonso, Alagoinhas, Coribe, Barreiras, Bom Jesus da Lapa e Ibirapuã com “boa gestão”. Os dados do Firjan divulgados dia 31 de outubro e são relativos a 2018.

Camaçari não ficou entre os dez primeiros, mas é considerado na pesquisa um município com “boa gestão”, com resultados entre 0,6 e 0,8.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaçari