02/12/2019 às 19h02 |

Prefeito visita obras da maternidade no Limoeiro


Foto: Tiago Pacheco

  Foto: Tiago Pacheco

Logo após a entrega da Unidade Básica de Saúde (UBS) e do CAPS III, na manhã desta segunda-feira (02/12), o prefeito Elinaldo Araújo acompanhou o governador Rui Costa em uma visita às obras da maternidade, que está sendo construída no fundo do Hospital Geral de Camaçari (HGC), no bairro Jardim Limoeiro.

 

Elinaldo lembrou que o município precisa com urgência do serviço e que sempre se preocupou com a questão. Ele cobrou do governador celeridade nas obras, alegando as dificuldades enfrentadas pelas mulheres grávidas que dependem do HGC. “Hoje o hospital vive sobrecarregado, sem condições de atender bem a nossa população. A construção da maternidade vai desafogar o atendimento na unidade, ficando mais fácil cuidar dos outros casos de urgência e emergência”.

 

O prefeito disse ainda que o apoio do governo federal, através do ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy, foi importante para a realização da obra. “Com a ajuda do ministro conseguimos liberar uma verba de 10 milhões de reais para a construção do prédio onde vai funcionar a maternidade”, destacou.

 

O governo federal vai entrar com uma quantia total de R$ 15 milhões, enquanto que o investimento do governo estadual será de R$ 30 milhões.

 

 

 

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaçari