03/12/2019 às 09h30 |

Justiça solta homem acusado de assassinar uma mulher a facadas em Camaçari

 

Com indignação, os familiares e amigos de Edna Alves de Souza, receberam a decisão da justiça, após uma audiência de custódia realizada na manhã desta terça-feira (03), no Fórum Clemente Mariani, em Camaçari, que Edcarlos Rocha Lima, acusado de assassinar a ex-companheira, foi solto. Ele teve o relaxamento da prisão, e só ficou detido por três dias.

Na saída da 18º Delegacia de Polícia de Camaçari os familiares tentaram agredir Edcarlos. Uma manifestação foi então realizada em frente ao Fórum. Segundo o delegado da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, Dr. Geuvan Junior, o juiz indeferiu a prisão preventiva alegando que não havia indícios suficientes de autoria.

O delegado pretende pedir a prisão temporária de Edcarlos, que na cadeia assumiu a autoria do crime por não aceitar o fim do relacionamento. O crime aconteceu na madrugada do dia 30 de novembro, no bairro Santo Antônio, quando a vítima participava de um aniversário em um sitio.

Edcarlos foi preso no mesmo dia, no bairro Alto do Triângulo. Segundo informações da polícia, o acusado responde por tentativa de feminicídio contra outra ex-mulher, no ano de 2012.

 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaçari