13/02/2020 às 14h45 |

Dois homens assaltam loja de ração à paisana em Camaçari

 

Dois homens não se preocuparam em ser reconhecidos e assaltaram a paisana uma loja de ração em Camaçari, na noite desta quarta-feira (12/02). O local estava com alguns clientes que tiveram todos os seus pertences levados, assim como o dinheiro do caixa.

O proprietário do estabelecimento conversa tranquilamente com os clientes e não percebeu que na frente da loja um bandido armado já tinha roubado primeira vítima e o abraçou para disfarçar. Uma cliente percebe a ação, vai mais para o fundo da loja, no entanto fica com medo de avisar o que está acontecendo.

Logo em seguida, um segundo bandido entra no local anunciando para todos que se tratava de um assalto. Bolsas, dinheiro, celular e relógios, além do valor que tinha no caixa foram colocados dentro de uma mochila, tomada de um dos clientes.

Usando apenas bonés, os meliantes após recolherem tudo a base de ameaças e pedidos irônicos de calma, ainda pedem um tablet e o carregador do proprietário que estava no balcão. Não contente, um dos ladrões ainda vai para dentro do caixa e tenta encontrar mais algum dinheiro que pudesse estar em algum compartimento escondio, não encontrando pega as moedas e saí da loja.

Sem reação as vítimas chamam a polícia. Tudo foi registrado claramente por câmeras de segurança da loja de ração que fica localizada no Parque das Mangabas, na Via Cascalheira, em Camaçari.

Quem conhecer os ladrões podem entrar em contato anonimamente com a 18º Delegacia Territorial (DT) de Camaçari pelo (71) 36227872.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaçari