16/04/2020 às 11h20 |

Farmácia da Praça em Vila de Abrantes intensifica entrega a domicílio

 

Para evitar que a população saia de casa e respeite a orientação dos órgãos de saúde, para que permaneçam em isolamento social, devido a pandemia de coronavírus, a Farmácia da Praça, localizada na Praça Matriz, em Vila de Abrantes, na Costa de Camaçari, intensificou a entrega a domicílio. Os moradores que precisam de medicamentos, produtos de higiene pessoal e de beleza, podem ligar para os telefones (71) 4102-9021 / (71) 98625-3708 e fazer seu pedido.

O projeto de abertura de uma filial no bairro da Malicia, localizado nas proximidades do Outlet Premium Salvador, foi suspenso em função dos casos de Covid 19 no distrito, e aumento da demanda na Farmácia matriz. No entanto, os moradores do bairro podem realizar seus pedidos via telefone que a entrega será feita no local.

Com a pandemia e aumento da procura por medicamentos e produtos como álcool gel, os preços não aumentaram em respeito à população. Os serviços de aluguel de muletas, aferição de pressão e glicemia capilar continuam.

A forma de pagamento continua a mesma, aceitando todos os cartões e dependendo do medicamento, tem conversa no preço. Na entrega a domicílio é cobrado o frete do mototaxista que é terceirizado.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaçari