19/05/2020 às 23h43 |

Megga Mercado em Abrantes passa a atender também por delivery

 

A pandemia da Covid-19 fez o Megga Mercado, em Vila de Abrantes, Costa de Camaçari abranger seus serviços, passando a atender também via delivery. O cliente liga, passa a lista, um funcionário exclusivo seleciona os produtos e envia as compras acima dos R$ 150 reais para a residência, totalmente higienizadas.

O mercado, que tem produtos diversificados e marcas variadas no setor alimentício, de higiene, limpeza, dentre outros, oferta também itens que vão desde calçados a carregadores de celular. “Sempre quando o cliente procura uma mercadoria e não encontra, eu falo: pode voltar no dia seguinte que vamos providenciar”, destacou o proprietário, Bruno Rogério Fonseca.

Os clientes que buscam o Megga também contam com açougue e padaria. O restaurante foi fechado provisoriamente em cumprimento ao decreto municipal e atendendo as orientações dos órgãos de saúde, mas o serviço de frango assado está funcionando.

      

O serviço de entrega está inicialmente atendendo aos moradores de Busca Vida, Alphaville, Malicia e toda região de Vila de Abrantes, apenas as segundas e sextas-feiras. As promoções continuam em dias específicos como a quarta das carnes, quinta dos hortifrútis, sexta da cesta básica e frango assado com guarnições, já o sábado é das cervejas.

Para entrar em contato com o Megga Mercado que fica na Avenida Tiradentes s/n, é só mandar mensagem via WhatsApp para os números (71) 9901-0044 - Maiane e (71) 9990308-63 - Michella.

Esclarecimento sobre fake news:

Foi noticiado e propagado nas redes sociais, que a gerente do Megga Mercado, Michella, estaria com a Covid-19, internada e que as pessoas não deveriam comprar no estabelecimento para não contrair a doença. Vale esclarecer que ela teve uma indisposição, por prudência realizou o exame que testou negativo para o coronavírus. A funcionária está trabalhando diariamente e gozando de saúde.

Os proprietários salientam que desde o dia 18 março seguem as medidas de segurança, como o uso da máscara e álcool gel. Sobre a ausência de funcionários no mercado em alguns dias da semana, se dar em função de mudanças adotadas para não precisar tomar atitudes extremas, como demissão, já que foi preciso suspender as atividades do restaurante.

“Eles estão trabalhando em regime de rodizio. Falo com toda certeza que nesse momento não temos ninguém infectado. O mal se espalha mais rápido que o bem. Propaguem o bem, o amor”, finalizou Bruno Rogério.

O casal de emprsários Maiane e Bruno, e Moura Positivo do Portal Abrantes 

 

 

 

 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaçari