30/05/2020 às 22h54 |

Primeira noite de toque de recolher em Abrantes aparentemente respeitado

 

O que tudo indica, os moradores de Vila de Abrantes, na Costa de Camaçari, resolveram respeitar o último decreto da Prefeitura Municipal, de toque de recolher a partir das 20h deste sábado (30/05), até as 5h de domingo (31/05). A Praça da Matriz, local de denúncias de aglomeração no Portal, estava vazia por volta das 20h15.

Os estabelecimentos comercias também fecharam as portas antes das 20h. Na principal Avenida do distrito, a Tiradentes, apenas motociclistas entregando deliverys e poucos carros retornando para casa.

Vila de Abrantes na orla, é o local com maior número de casos da Covid-19, com 28 registros, seguida por Catu de Abrantes com 25. Nossa equipe de reportagem preferiu respeitar o toque de recolher e não seguiu para averiguar em outros bairros do distrito.

Mostre se onde você mora, a população respeitou ou não o decreto municipal de toque de recolher que segue até 08 de junho. Sua identidade será mantida em total sigilo.

Mercado sendo fechado no horário..

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaçari