31/05/2020 às 19h23 |

Fanesva faz distribuição de álcool em gel e máscaras em Abrantes e comunidades vizinhas

 

A Associação Cultural Banda Marcial de Abrantes, mais conhecida como Fanesva, realizou neste domingo (31/05), a distribuição de um kit com álcool em gel e uma máscara para comunidades carentes de Vila de Abrantes e regiões vizinhas, em Camaçari. Tomando todos os cuidados de distanciamento social e uso da máscara, alguns integrantes da banda e da diretoria participaram da ação.

A iniciativa solidária teve início nos Conjuntos Habitacionais Caminho do Mar 1, 2 e 3 na Via Cetrel, em seguida no Phoc de Abrantes, Estiva de Buris, Vila de Abrantes e finalizou na Malicia. “Ficamos sabendo que a empresa ITF Chemical Química, localizada no Polo Industrial de Camaçari, estava doando álcool em gel. Através de oficio solicitamos e eles que entenderam a necessidade de ajudar a Fanesva. Conseguimos uma quantidade em litros justamente para poder doar frascos para as comunidades”, relatou o dono da banda, Divanildo Santos da Silva, conhecido popularmente como Vando da Fanfarra.

O produto, usado na higienização das mãos no combate a Covid-19, também foi doado para os alunos da Fanesva e seus familiares. “Na situação que está o mundo, acho importante a gente contribuir um pouco”, ressaltou Vando.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaçari