01/06/2020 às 20h27 |

Casos de Covid-19 continuam subindo em Candeias

 

Subiu para 212 o número de casos confirmados da COVID-19 em nossa cidade. Destes, 126 é o número de curados, o que significa que 79 casos estão ativos neste dia. 229 são o número de casos suspeitos que foram negativados. 21 pessoas pessoas aguardam resultados e 10 estão em internamento. O nosso boletim a porcentagem de isolamento social, para que a cidade acompanhe os dados, assim como dados da Barreira Sanitária. Informamos também o número de curados por bairro e distritos. A prefeitura informa que para coleta de material para exame ou testagem rápida, os cidadãos devem ser encaminhados por alguma unidade de saúde do Município, através de notificação à Vigilância Epidemiológica, que realizará a coleta na Central de Acolhimento e Estabilização Covid-19, anexo ao Centro Médico Luís Viana Filho.
A prefeitura tem tomado medidas de endurecimento do isolamento social e o toque de recolher noturno, foi prorrogado até dia 14 de Junho, que começa diariamente às 17 hs e continua até às 05 da manhã. Fique em Casa.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Candeias