17/09/2020 às 22h40 |

Elinaldo lidera pesquisa de intenções de votos realizada por jornal baiano

 

O Jornal A Tarde realizou uma Potencial Pesquisa e o resultado mostrou que o candidato a reeleição, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), está liderando a corrida eleitoral no município, com 47% das intenções de voto. O levantamento foi realizado entre os dias 9 de 15 de setembro deste ano.

Segundo a matéria, o chefe do executivo tem larga vantagem a frente da segunda colocada, Ivoneide Caetano (PT), com 24% de intenções de votos. Em seguida aparecem Oziel Araújo (PDT), com 5%, e Sócrates Magno (PSOL), Pedrinho de Pedrão (Avante) e Antônio Carlos Soares (PL), cada um deles com 1%. Os candidatos Heckel Pedreira (Rede) não pontuou.

Com margem de erro de 4 pontos percentuais e 95% de nível de confiança, a pesquisa mostra ainda que 10% responderam que não sabem em quem votarão e 11% disseram que pretendem votar nulo ou em branco, e 1% não quis responder. Se tratando da resposta espontânea, sem que sejam apresentadas opções, Elinaldo tem 31% das intenções de voto, contra 13% de Ivoneide e 4% de Oziel.

O ex-prefeito Luiz Caetano também foi citado por 3% dos entrevistados como opção de voto, enquanto Sócrates foi mencionado por 1% do eleitorado ouvido. Indecisos são 41% dos entrevistados.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaçari