04/10/2020 às 11h03 |

Vila Fashion em Abrantes oferece conforto e qualidade em roupas jeans

 

Uma loja de rua com conceito de shopping, assim é a Vila Fashion, que chegou em Abrantes, Costa de Camaçari, para oferecer roupas na sua maioria jeans, mas também alfaiataria e assessórios. Com bom gosto e sofisticação, atende tanto o público feminino, quanto masculino.

 

A empresária Gerusa Ferreira recebeu a equipe do Portal e contou como foi o desafio de abrir um empreendimento nesse momento de pandemia. “Em julho começamos a pensar na loja, mesmo nesse contexto difícil que estamos vivendo, onde não tínhamos contato com as pessoas, mas acreditei que o universo iria conspirar a favor, e pensei ‘o que tiver de ser será’. E em uma bela tarde de domingo, meu esposo viu esse espaço e foi paixão à primeira vista”, relatou.

Nascida em Pojuca, a professora por formação Gerusa, morou mais de 27 anos em Salvador, mas foi ao se mudar para o distrito que resolveu realizar seu sonho de trabalhar com moda. “A loja surgiu inicialmente pela minha paixão por jeans, e por não encontrar opções no comércio, eu acabava indo para fora comprar. Eu acho que a Vila Fashion veio agregar e somar as lojas já existentes aqui. Esse ar do interior é fantástico”, explicou.

As roupas vêm de São Paulo e da cidade do jeans, Toritama em Pernambuco, uma forma de valorizar o Nordeste, segundo a empresária. “O nosso diferencial é o jeans de marcas bacanas. Tudo que tem na loja foi escolhido com muito carinho. Temos também roupas plus size para as meninas que vestem números maiores e futuramente a ideia é colocar jeans infantil”, disse Gerusa.

Se você se interessou e quer conhecer a Vila Fashion, a loja fica localizada na Rua Vieira de Melo, próximo a Igreja Católica. Ou pode seguir sua página no instagram através deste link: https://www.instagram.com/vila.jeans/?igshid=t4acepj2yhr6 e pelos telefones (71) 8431-1696 whatsapp, (71) 2141-7821.    Além do pagamento em espécie, a aceita todos os cartões.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaçari