15/10/2020 às 18h40 |

Homem agride mulher em Ilhéus e já tem longa ficha policial pelo mesmo crime

 

Filmado agredindo uma mulher com vários socos no rosto, em Ilhéus, Sul da Bahia, o homem já foi denunciado à polícia por violência doméstica e por extorquir e ameaçar a própria mãe. Moradores no bairro Nelson Costa filmaram o crime que viralizou na internet tamanha barbaridade.

A defesa do suspeito informou que ele vai se apresentar à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) ainda nesta quinta-feira (15/10). Em 2017, a mãe de Carlos Samuel Freitas Costa Filho registrou uma queixa contra ele, mas segundo informações policiais o acusado tem um longo currículo de agressão a ex-namoradas e mulheres da própria família, resultando em ao menos 11 boletins de ocorrência.

Em 2015, ele agrediu e manteve uma companheira da época em cárcere privado e foi condenado por violência doméstica uma vez, por um crime denunciado em 2016. Também chegou a ser condenado em um ano e quatro meses e recorreu à Justiça, mas a demora para o julgamento do recurso fez com que a situação prescrevesse.

A vítima do vídeo ainda não esteve na delegacia para fazer a ocorrência, mas a polícia abriu registro para investigar o caso. Através de uma nota divulgada pelo agressor, ele diz que é "um jovem trabalhador" e que não tem "envolvimento com algum tipo de prática criminosa, e que o vídeo em que aparece dando ao menos nove socos no rosto de uma mulher, foi gravado há quatro meses.

Carlos Samuel disse está arrependido do que fez, e que vai "sofrer as reprimendas judiciais conforme se prevê a lei". Escreveu ainda que, no dia em que deu nove socos no rosto da vítima, estava bêbado, voltando de uma festa, e que as agressões aconteceram porque ele "perdeu a cabeça".

Nas imagens gravadas por um morador, o agressor e a vítima aparecem conversando encostados em um carro e a mulher pede por diversas vezes que Carlos saia. “Vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia... Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, disse.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Ilhéus