17/10/2020 às 18h52 |

Elinaldo destaca ações de mobilidade em programa Prefeito do Povo

 

Melhorar a mobilidade urbana de Camaçari tem sido uma preocupação constante do prefeito e candidato à reeleição Elinaldo Araújo (DEM) e para destacar os trabalhos realizados pelo gestor, a 6ª edição do programa Prefeito do Povo destaca que o governo não mediu esforços para que os serviços básicos, a exemplo da pavimentação asfáltica, chegassem aos quatro cantos da cidade, priorizando locais que antes eram só de barro, ou possuíam apenas paralelepípedos.

Com os trabalhos, o município tem sido contemplado com o maior programa de pavimentação e requalificação asfáltica da história. Quem ganha com isso e tem motivos para celebrar é a comunidade, como foi apresentado durante o programa, por meio de diversos depoimentos, elogios e agradecimentos.

Em seu discurso, Elinaldo conta que visitar as intervenções dá mais energia para seguir trabalhando. “Visitar as obras de pavimentação é um momento em que recarrego minhas energias, porque vejo o povo feliz e sinto o dever cumprido”, explicou.

Ainda segundo o gestor, centenas de ruas em vários bairros da sede já foram pavimentadas e o trabalho continua em locais como Parque Verde, Parque das Mangabas, Loteamento Montenegro, Santo Antônio e Burissatuba.

“Tem locais que a população não tinha nem mais esperança, mas o trabalho chegou, a nova Camaçari chegou”, declarou Elinaldo, ao acrescentar que a cidade avançou muito.

Vale lembrar que os trabalhos seguem firmes e acelerados agora que o período de chuva passou.

As obras de requalificação da Praça do Papagaio, em Jauá; e do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), em Arembebe, também tiveram destaques nesta edição.

O programa é transmitido na página oficial do Facebook do político e como de praxes tem participação significativa da população que interage com comentários, curtidas e compartilhamentos.

 

Ascom Elinaldo

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaçari