17/10/2020 às 18h56 |

Coligação Pra Camaçari Seguir Avançando ganha prestígio e força popular em eventos políticos

 

O candidato a vice-prefeito de Camaçari, Tude (Democratas), representou o prefeito da cidade e candidato à reeleição Elinaldo Araújo (DEM), em mais uma agenda política na noite desta sexta-feira (16/10).  Ao lado da primeira-dama, Ivana Paula, o democrata prestigiou inauguração de comitê e lançamento de candidatura de dois postulantes ao Legislativo.

Por volta das 18h, a comitiva foi recepcionada em clima festivo pelo grupo que apoia a coligação Pra Camaçari Seguir Avançando. O candidato Tarcísio Coiffeur (DEM), que segue na disputa pela vereança, seguiu todos os protocolos de segurança e fez um lindo encontro na inauguração do comitê, consolidando assim a sua candidatura. O evento aconteceu na praça da Gleba E.

Em seguida, os representantes da chapa majoritária partiram para o Clube Social, localizado na Avenida Jorge Amado. Desta vez, tratou-se do lançamento da candidatura de Lico (Republicanos), que busca ocupar umas das cadeiras na Câmara Municipal de Camaçari.

Para Tude, o time que apoia Elinaldo vai trabalhar muito no legislativo com ações e projetos para a cidade. “O resultado das urnas será o reflexo do trabalho que estamos realizando pelo povo. Ao lado do nosso prefeito e com a determinação dos vereadores que nos apoiam faremos muito mais por quem mais precisa”, explicou ao acrescentar que o grupo segue com o coração repleto de vontade de melhorar a vida das pessoas.

A primeira-dama Ivana Paula salientou que se sente muito bem ao lado das pessoas nos eventos. “Deus nos conhece profundamente, Ele cuida de nós para que nós possamos cuidar das pessoas e nessa missão sei que Deus me dará́ forças para estar sempre ao lado da paz, do amor e do bem ao próximo”, concluiu.

Elinaldo Araújo retomou as atividades nesta semana e no próximo domingo (18/10), a partir das 9h, participará de uma carreata na Costa de Camaçari. O evento, que tem como ponto de encontro a Praça Matriz de Vila de Abrantes, seguirá até Jauá.

Ascom Elinaldo

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaçari