28/10/2020 às 17h07 |

Pedestres disputam espaço com motociclistas que cometem infração de trânsito em Abrantes

 

Na BA 099, em frente ao Posto Petrobrás, na via que dá acesso a Vila de Abrantes, costa de Camaçari, são constantes os acidentes de trânsito, com vítimas fatais em alguns casos, por conta da imprudência de motociclistas, que dão a chamada “roubadinha”, para atravessar a pista. No local tem uma faixa de pedestre, que é também utilizada irregularmente por motos.

Os pedestres, que contam com a boa vontade dos motoristas para passarem para o outro lado, disputam o espaço com os motociclistas. As infrações no local acontecem a todo momento e na maioria das vezes, quem está a pé, tem que desviar das motos para não ser mais um vítima.

Entre as duas pistas, no sentido a Salvador e litoral de Camaçari, tem uma estreita ponto para a passagem dos pedestres, que também é utilizada pelos motociclistas. Quem precisa usar o local, reclama da falta de fiscalização, educação e respeito as leis de trânsito.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaçari