21/11/2020 às 12h46 |

Quatro pessoas são assassinadas em Camaçari na noite de sexta (20)

 

A noite de sexta-feira (20/11) violenta em Camaçari. Quatro pessoas foram assassinadas a tiros, uma na sede e três na costa do município.

Por volta das 18h20, Iago Martins de Lima, 24 anos, morador do Verdes Horizontes, foi morto na Avenida Rio Bandeira, bairro do Gravatá. Segundo informações de populares, dois homens em uma moto chegaram, o carona desceu, atirou na vítima e saiu em fuga.

Já na costa, Marcos Santos Soares, 39 anos e José Ricardo dos Santos, 25 anos, foram alvejados na Via Central, Condomínio Planeta Água, em Barra do Jacuípe, por volta das 21h30. A polícia busca informações de quem teria cometido dos crimes e a motivação.

Também em Barra do Jacuípe, um guardador de carros, identificado como 'Carioca', foi morto a tiros. Informações iniciais dão conta que a disputa por ponto de tráfico de drogas seria o motivo do crime. Esse caso não está nos registros da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaçari