01/12/2020 às 14h54 |

Loja Bella Villas Cosméticos e Presentes chega a Abrantes com variedade de produtos e preço baixo

 

Mais um casal de empresários resolveu apostar no comércio de Vila de Abrantes, na costa de Camaçari. Denise Bispo e Márcio Oliveira trazem para o distrito a Bella Villa Cosméticos e Presentes, uma loja completa com produtos diversificados e preços accessíveis.

Na Bella os clientes vão encontrar cosméticos, perfumaria, itens de salão de beleza, sandálias, acessórios, linha profissional, com o diferencial do preço baixo, além de produtos de qualidade. “A maioria das pessoas saía daqui para Lauro de Freitas, Salvador para fazer compras e por aqui até achávamos os produtos mas com um valor absurdo de caro, então a gente optou por colocar uma loja em Abrantes, facilitando a vida dos moradores”, explicou Denise.

E se engana quem pensa que a Bella Villas só comercializa produtos, a loja que oferta um ambiente climatizado, oferece também o serviço de maquiagem em um espaço especial. “Temos um estúdio e uma profissional diferenciada, a Franciele Farias que faz maquiagem para casamento, aniversário, formatura, enfim qualquer tipo de evento”, exaltou a empresária.

A loja é um sonho desse casal de empreendedores que decidiu investir onde moram, mesmo em tempos de crise financeira por conta da pandemia da Covid-19. “Sempre costumo dizer que esse sonho primeiro foi Deus que sonhou, depois eu sonhei e Márcio sonhou junto comigo. Um sonho triplo na verdade. Temos alguns fornecedores que estão em falta de mercadoria devido a pandemia, mas a loja tem bastante produto e está superando as dificuldades do momento. Com fé em Deus vai dar tudo certo”, exaltou Denise.

A Bella Villa trabalha com todos os cartões e ainda divide para 3x sem juros. A loja fica localizada na Rua Vieira de Melo, e para mais informações é só ligar para (71) 2141-7882, ou através do perfil no Intagram @bellavillascosmeticos2020.

  

  

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaçari