11/01/2021 às 14h45 |

Camaçari: Mulher é presa após filhos de 1 e 8 anos serem encontrados mortos em casa

 

Uma criança de oito anos de iniciais M.P.P e outra de apenas um ano identificada como W.A.P de L., foram encontradas mortas na madrugada desta segunda-feira (11/01), no bairro da Lama Preta, em Camaçari. O crime aconteceu em um dos apartamentos do conjunto habitacional chácara Santo Antônio.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após denúncias de vizinhos que teriam escutado gritos. Ao chegar no local e confirmar que as crianças estavam sem sinais vitais, no entanto sem apresentar sinais visíveis de violência, os agentes conduziram a mãe das vitimas, identificada como Geovana de Lima Pereira, 26 anos, até a 18º Delegacia Territorial (DT) de Camaçari para prestar depoimento.

Antes, ela foi conduzida até o Hospital Geral de Camaçari (HGC) para receber atendimento médico, já que teria tentado contra a própria vida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu os corpos das crianças que passarão por perícia para identificar a causa das mortes.

O caso está sendo investigado pela 4º Delegacia de Homicídios de Camaçari (DHPP). A mulher deixou uma carta informando quais as roupas as crinças deveriam ser vestidas no funeral, o que mostra que ela premeditou o crime.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaçari