12/01/2021 às 18h21 |

Funcionária é contagiada com Covid-19 e posto dos Correios na Prefeitura Avançada Costa amanhece fechado nesta terça (12)

 

Uma funcionária do posto dos Correios, localizado na Prefeitura Avançada da Costa, em Vila de Abrantes, testou positivo para Covid-19, com isso, a unidade amanheceu fechada nesta terça-feira (12/01). Por se tratar de um espaço pequeno, todos os outros servidores foram afastados para realização de exames, já que alguns apresentavam sintomas da doença.

Para evitar mais contágios, foi feita a higienização do local pela empresa Naturalle, assim como as encomendas que chegaram ao posto. Funcionários de outros órgãos serão realocados para atender a demanda do distrito e das localidades da redondeza. A previsão é que nesta quarta-feira (13), o atendimento retorne ao normal, das 8h às 16h.

   

Vale ressaltar que em Camaçari, Vila de Abrantes é a localidade com maior número de casos da Covid-19, com 701 casos e 15 óbitos.  

 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaçari