22/02/2021 às 19h51 |

Sefaz suspende atendimento presencial durante a pandemia

 

Com o aumento de casos positivos do novo coronavírus no município, A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), adotou medidas de caráter temporário e emergencial, entre elas a suspensão do atendimento presencial. A determinação adotada visa evitar a proliferação da Covid-19 na cidade.

Para facilitar a vida do contribuinte, todos os serviços estão à disposição, de forma virtual, no site da secretaria. Caso o cidadão apresente dificuldade de acessar o portal, será possível resolver a pendência por meio do Call Center - (71) 0800 280 6965 ou 3621 6965, ou ainda pelo e-mail: callcentersefaz@camacari.ba.gov.br.

O canal foi reestruturado, recentemente, e neste momento extremo da pandemia ajudará a esclarecer dúvidas e auxiliar na realização de procedimentos online. O atendimento ao público está disponível das 8h às 16h, ininterruptamente.

A secretaria ainda dispõe do Sefaz Atende, com atendimento exclusivo via WhatsApp, através do número (71) 98796-9856.

De acordo com a orientação do prefeito Elinaldo Araújo, as secretarias devem priorizar o teleatendimento, com exceção dos serviços essenciais ofertados pelo município.

 

Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

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