Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Câmara de Camaçari

Atleta de Camaçari recebe moção de aplausos na Câmara após vencer maratona

A prova de 42km aconteceu no último domingo (22)

Compartilhar

 

O morador de Monte Gordo, Hélio Cassio dos Reis foi homenageado na manhã desta terça-feira (24/10) na Câmara Municipal de Camaçari pela vitória em primeiro lugar na Maratona Cidade Salvador. A prova de 42km aconteceu no último domingo (22).

Hélio que trabalha como gari escolheu o percurso mais distante da primeira edição da maratona que contava com 5 opções. “Essa vitória eu dedico a Deus em primeiro lugar, depois a minha família e meus amigos. É duro, mas consegui. Foi muito difícil”, disse.

A matéria teve como autor o vereador Dentinho do Sindicato (PT) que parabenizou o atleta pelas 2h30min7s de prova e aproveitou para pedir apoio da casa e do governo municipal para que ele participe de outra grande competição. “Temos que apoiar agora para participar da São Silvestre, em São Paulo. Sabemos a dificuldade que os atletas de nossa cidade passam para estar em grandes eventos. Não é só consegui a passagem, é manter financeiramente a manutenção desses esportistas”, destacou.

Outros parlamentares como Flávio Matos e Vaninho do democrata, além de Gilvan (PR) também salientaram a importância do esporte e a merecida vitória de Hélio. Eles se colocaram a disposição para ajudar o atleta.

Portal Abrantes

Mais de Câmara de Camaçari