Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Publicidade

Loja Top Suplementos se renova em Vilas de Abrantes e traz uma diversidade de produtos

A loja está no mercado desde o ano de 2013

Compartilhar

 

A Top Suplementos, localizada em Vilas de Abrantes, em Camaçari está de cara nova. A loja conta agora com uma variedade de produtos de qualidade e mais de 10 fornecedores diferentes.

No mercado desde o ano de 2013, o empreendimento iniciou de forma humilde e agora se renovou. “Nossa ideia é expandir a marca inicialmente em Vilas de Abrantes, através de parcerias com professores e academias levando nossos produtos e nosso atendimento de qualidade”, disse o empresário, Thiago Nazaré Mota.

E falando em qualidade no atendimento, esse é um dos diferenciais da loja. “Temos uma preocupação especial com o cliente, não queremos vender por vender, empurrar o produto. Nós tiramos as dúvidas por que queremos que ele volte e assim o fidelizamos”, destacou Mota.

A cliente Erica, por exemplo, voltou. Moradora de Lauro de Freitas ela sempre compra na Top Suplementos. “Os preços são ótimos, recebemos orientação sobre o produto certo para a nossa necessidade. E quando não venho aqui, eles levam o produto até onde eu estou. A loja é ótima e está cheia de novidades”, relatou.

 

Com um serviço delivery também, quem deseja fazer pedidos pode entrar em contato pelos telefones (71) 99544596, (71) 83781355, ambos whatsapp. Através das redes sociais os clientes podem acompanhar a loja no Instagran top.suprementos_ e pelo facebook Abrantes Nutrição.

 

 

Portal Abrantes

Mais de Publicidade