Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Publicidade

Casa de Carnes Lima agora com Delivery de carnes

Delivery disque carnes ligou chegou 3623-6141/ 9-9946-1662 Uma filial no Loteamento Fonte das Águas em Arembepe, ligue e receba em sua casa no litoral

Compartilhar

 

Com um estoque completo de carnes para o seu churrasco, além de uma variedade de produtos, a Casa de Carnes Lima está reinaugurando com muitas novidades em Vilas de Abrantes, na orla de Camaçari. Com um novo visual e um espaço ainda mais aconchegante, suas prateleiras estão repletas.

Os produtos vão desde a picanha argentina, o cupim grill e o carneiro, até espetos, carvões, farinha, codimentos e uma variedade de marcas de bebidas. Mas se resolver fazer uma feijoada não faltará ingredientes nessa Boutique das Carnes.

O proprietário do estabelecimento chama a atenção para a qualidade de suas peças e o diferencial de sua loja. “Não fazemos o tradicional, sempre estamos inovando, por isso conquistamos os clientes quando colocamos isso em prática, sem contar com o bom atendimento. Fora isso os nossos cortes de carnes são os melhores, não podemos contar o segredo, mas eu garanto”, disse orgulhoso, o empresário Clécio Lima.

Qualidade nos produtos e também no atendimento, uma equipe de profissionais está preparada para atender os clientes, que ainda contam com facilidade na hora do pagamento. A Casa de Carnes Lima aceita todas as bandeiras de cartões de crédito e a partir de R$ 100,00 o valor pode ser parcelado.

Quer ter mais facilidade ainda, agora à loja, que tem uma filial em Arembepe, conta com disk entrega, é só ligar para os telefones (71) 3623-6141 ou no whatsapp (71) 98866-4007 que você receberá seu produto em casa. A entrega é feita tanto para Lauro de Freitas quanto todas as localidades da Orla.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 7h às 19h e no domingo e feriado das 7h às 13h. O endereço em Abrantes é Avenida Tiradentes, nº 09 e em Arembepe rua Fonte das Águas s/n, loteamento Fonte das Águas.

Aproveitem as promoções da semana 

 

Portal Abrantes

Mais de Publicidade