Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Polícia localiza pistola italiana no Planeta dos Macacos

No momento da abordagem houve confronto e um criminoso terminou atingido.

Compartilhar

 

Uma pistola de fabricação italiana foi encontrada, na noite de segunda-feira (4), por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, na localidade conhecida como Planeta dos Macacos, bairro de São Cristóvão. No início do mês de novembro, deste ano, seis pistolas produzidas na Turquia também foram localizadas na mesma região.

Na ocorrência de ontem, os militares faziam patrulhamento de rotina, no Planeta dos Macacos, quando avistaram um grupo de homens comercializando drogas. No momento da abordagem houve confronto e um criminoso terminou atingido.

Com ele foram apreendidos a pistola da marca Bereta, calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal), munições, 57 porções de maconha, três pinos de cocaína e R$ 100 em espécie. O traficante, ainda não identificado, foi socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu.

"Nos chama atenção a facilidade da entrada de armas estrangeiras no Brasil. É comum apreendermos armas turcas, italianas e norte americanas. Seguiremos fazendo a nossa parte, combatendo as quadrilhas de tráfico de drogas, mas é importante fazer esse registro", disse o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean Lopes.

Portal Abrantes

Mais de Polícia