Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Prefeito visita Faculdade Adventista em Cachoeira

Compartilhar

 

Com a intenção de buscar melhorias na educação de Camaçari, além de atrair instituições de ensino superior para a cidade, o prefeito Elinaldo Araújo visitou na manhã desta quarta-feira (13/12) as instalações da Faculdade Adventista da Bahia (FADBA), localizada em Capoeiruçu, na cidade de Cachoeira.

Durante toda a manhã, o prefeito, juntamente com a secretária da Educação (Seduc), Neurilene Martins, e o vereador Júnior Borges, que articulou a visita ao local, pôde conferir as instalações da instituição de ensino, que comporta uma faculdade com 10 cursos de graduação, além do Colégio Adventista da Bahia, que vai do grupo 3 até o Ensino Médio, além de um complexo que abrange uma biblioteca, refeitório, dormitórios e uma igreja. O local atende cerca de 3 mil alunos.

O prefeito Elinaldo ficou satisfeito com a visita. “Gostei muito do que vi. É uma instituição exemplo para o mundo que além de formar profissionalmente, se preocupa com a formação do cidadão para o mundo. Seria um ótimo modelo para levar para a nossa cidade”, comentou o prefeito.

O diretor do Colégio Adventista da Bahia, Pr. Everton Augusto Goulart, agradeceu a visita do prefeito. “A Educação Adventista tem, além de tudo, a missão de servir a comunidade. E queremos fazer isso também na cidade de Camaçari, ajudando a sociedade”, falou.

Elinaldo conheceu ainda o projeto da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), que trabalha com pessoas em situação de pobreza. A ideia, segundo o prefeito, é trazer o projeto para a cidade.

 

Ascom

Portal Abrantes

Mais de Educação