Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Novos secretários são empossados em Camaçari

Compartilhar

 Fotos Moura positivo /Portal Abrantes

No final da tarde de hoje (03), aconteceu a cerimônia de posse de quatro (04) pastas do executivo municipal. O ato solene foi realizado no gabinete do prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo, e contou com grande público para prestigiar os novos secretários.

Com vasta experiência na política da cidade, Simara Ellery esteve à frente da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), durante todo o ano de 2017, e agora está lotada na Secretaria de Relações Institucionais. “Pretendo estabelecer um forte canal de comunicação da Secretaria com os órgãos públicos e a população de Camaçari. Sinto-me honrada por assumir essa pasta.”, afirmou Simara.


Revelação na presidência da LIMPEC em 2017, Janete Araújo, popularmente conhecida como Janete Ferreira, é a nova secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes). “Não pouparei esforços para trabalhar por Camaçari. 2018 será um ano de grandes realizações para os moradores da cidade.”, revelou Janete.
“Estou de braços abertos para ouvir e buscar soluções de desenvolvimento para os jovens e esportistas da sede e orla do município.”, enfatiza o mais novo secretário do Esporte, Lazer e Juventude de Camaçari, Sessé Abreu. Vereador de segundo mandato, Sessé foi membro das Comissões de Saúde, Ciência, Tecnologia e Cultura, Desporto e Lazer da Câmara Municipal, além de ser fundador do Projeto Resgate, que beneficia jovens e idosos no acesso ao esporte.


Vereador também de segundo mandato, Júnior Borges foi outro destaque da Câmara Municipal. Ele assumiu a Secretaria de Habitação (SEHAB), e emocionado, relembra sua luta para trazer melhorias ao povo camaçariense. “Agradeço a Deus e a todos que acreditaram no meu trabalho. Responsabilidade será a palavra-chave da nossa secretaria.


Na ocasião o prefeito Antônio Elinaldo falou sobre os novos desafios para 2018, e que está confiante quanto às mudanças. “Agora é o momento de impulsionar nossa gestão. O Programa Minha Casa Minha Vida, legalização fundiária e Cartão Informa deverão ter uma atenção maior na gestão do secretário Júnior Borges. Já a experiência de Simara Ellery será de grande valia para facilitar na comunicação das entidades públicas e sociedade civil com o executivo. Sessé Abreu tem notável conhecimento e preocupação com o esporte e já iniciou os contatos com profissionais do meio. Por fim, fiquei muito satisfeito com o trabalho de Janete Ferreira à frente da LIMPEC, e acredito que a força e coragem dessa jovem mulher renderá excelentes frutos para Camaçari .” finalizou o prefeito.

Secretária Simara Ellery

Secretária da  (Sedes) Janete Ferreira

Sessé Abreu, secretário do Esporte Lazer e Juventude

 

Secretário Junior Borges, da Secretaria de Habitação (SEHAB),

Vice prefeito Tude

Prefeito Antonio Elinaldo


Andressa Costa - Jornalista

Portal Abrantes

Mais de Cidades