Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Três torcedores do Bahia são baleados na porta da sede do grupo em Salvador

Compartilhar

 

Na manhã deste domingo (8), três integrantes da torcida organizada do Esporte Clube Bahia, a "Bamor", foram baleados na porta da sede do grupo, na Travessa Florência dos Passos, no bairro do Tororó, na capital baiana. O Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória se enfrentam neste domingo para decidir o título baiano de 2018.

Segundo informações de testeminhas, homens armados passaram no local, em um carro modelo HB20, e atiram nas vítimas. Após a ação, os criminosos fugiram. Eles ainda não foram identificados.

As vítimas foram socorridas por populares. Duas delas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e a outra foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos torcedores. O caso será investigado pela Polícia Civil.


 O jogo acontece no estádio Barradão, no bairro de Canabrava, em Salvador. O estádio é a casa do Vitória, que recebe o Bahia às 16h (horário de Brasília). O Bahia tem a vantagem, mas o Vitória joga em casa.

Portal Abrantes

Mais de Polícia