Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cultura

Feira em homenagem ao Dias das Mães, encerra nesta sexta-feira no Phoc III

Compartilhar

 

A 1ª Feira Social do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no Phoc III, em homenagem ao Dias das Mães, encerra nesta sexta-feira (11/5).  A inciativa teve, desde o primeiro dia, serviços sociais, de saúde, beleza, apresentações culturais, aulão de dança, e mostra e comercialização de artesanato local.

Um dos objetivos da ação é aproximar o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do bairro às famílias das comunidades atendidas. Na oportunidade, a população conta com serviços de saúde bucal, aferição de pressão, vacinação humana e animal, além de atendimento jurídico, informações e emissão de passe para deficientes. Além de poder fazer cadastramento e recadastramento do Bolsa Família, através da Van Itinerante do programa.

A comunidade ainda é contemplada com ações de cultura e lazer. Com as apresentações do grupo de dança do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (Conviver), dos alunos da Casa da Criança e do Adolescente e do projeto Teadança, espaço de beleza e aulão de zumba.

A realização é da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), por meio do Cras do Phoc III, que atende os moradores dos Phoc’s I, II e III, das Glebas “C” e “E”, da avenida Acajutiba, Jardim Brasília e do bairro dos 46. A ação também conta com o apoio das secretarias da Cultura (Secult), da Saúde (Sesau), do Desenvolvimento Econômico (Sedec) e do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv)

Portal Abrantes

Mais de Cultura