Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cursos e Concursos

Faculdade oferece mais de 180 cursos gratuitos

Projeto de responsabilidade social oferta cursos nas unidades Mercês, Pituba e Lauro de Freitas

Compartilhar

 

Quem pretende aproveitar as férias para se aperfeiçoar, essa é uma grande oportunidade, pois a UninassauSalvador e Lauro de Freitas ofertam mais de 180 cursos gratuitos em diversas áreas de atuação através do Projeto Capacita. As aulas irão ser ministradas nas três unidades Mercês, Pituba e Lauro de Freitas, no período de 30 de junho a 31 de julho.
 
Os cursos são de curta duração e entre as opções estão: Rotinas e Cálculos trabalhistas; Excel básico; Primeiros Socorros; Decoração de frutas; oficina italiana; A arte da confeitaria profissional; Ética na administração pública; Revisão para prova da OAB; Fitocosméticos; Marketing pessoal e profissional como fazer e entre outros.
 
A diretora da Uninassau, Mercês Cecília Queiroz, enfatiza que, em época de crise a solução é a educação. "A Uinassau traz esse projeto com um olhar no despertar ao conhecimento a trabalhabilidade, na inserção e permanência no mercado de trabalho", explica.
 
Para os interessados, as inscrições e a lista dos cursos ofertados devem ser acessados através do link: https://extensao.uninassau.edu.br/. 

 
A UNINASSAU Pituba fica localizada na Rua dos Maçons, nº 364, (próximo a 16ª Delegacia de polícia).
 
A unidade Mercês fica localizada na Rua Direita da Piedade, s/n, (próximo ao Orixás Center).
 
A unidade Lauro de Freitas fica na Estrada do Coco, S/N, Km 4,5 – Centro (ao lado do Hospital Menandro de Farias). 
 

Portal Abrantes

Mais de Cursos e Concursos