Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Publicidade

Lilya Beauty Salon é reinaugurado com requinte em Abrantes

Compartilhar

 

Totalmente reformado, o Lilya Beauty Salon, que há 12 anos vem cuidando da beleza das mulheres no Litoral Norte, trás novidades e uma nova estrutura para melhor atender os seus clientes. A reforma conta com um espaço exclusivo para noivas e maquiagens, ambiente climatizado, além de mobiliários sofisticados e modernos que compõem a nova estrutura.

A empresária acredita que seus clientes merecem uma estrutura como a que foi feita e que todo o investimento é válido para o bem estar e satisfação dos que confiam no seu trabalho.

O salão oferece serviços de manicure, pedicure, cabeleireiro, arrumação de noivas, daminhas, debutantes, e formandas, além de comercializar linha home care para  a cliente que opte pela manutenção do cabelo em casa. Dentre as marcas disponíveis estão a Salvatore, Anuar e Lóreal. O espaço  fica localizado na Rua São Bento, próximo à Praça de Buris, em Vila de Abrantes. Para conhecer e acompanhar os serviços do Lilya Beauty Salon acesse e siga no Instagram @lilyabeautysalon e agende seu atendimento pelo telefone (71) 98778-2158.

 

Lilya de Jesus que há 12 anos atua no mercado, a proprietaria Lilya de Jesus, disse que precisava proporcionar um espaço aconchegante e confortavel para os clientes. 

Sala para noivas

 

 

Publicidade

Mais de Publicidade