Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Publicidade

Abrantes agora tem Resenha Bar e Restaurante

O Resenha Bar fica localizado na Avenida Tiradentes, ao lado do Condomínio Recanto de Abrantes

Compartilhar

 

Chegou em Abrantes o Resenha Bar e Restaurante, que veio para mudar o conceito de bar na região. Ao entrar no  mais novo espaço de  entretenimento, o cliente se depara com um lugar aconchegante, móveis rústicos, a parede decorada com quadros que trazem nomes de cervejas, dando um toque especial. Os clientes contam com Wi-Fi, TV com canais de combate, jogos e som ambiente

Além disso, o Resenha Bar oferece um cardápio variado com petiscos em geral, frutos do mar, bebidas diversas, combo de cerveja com as melhores do mercado, uma carta de vinhos especiais, e diversas marcas de whisky importados.

"É uma nova etapa da minha vida, migrei de Salvador para Abrantes. A ideia é proporcionar aos moradores daqui uma nova tematica na área de bebidas e gastronomia. É um ambiente bastante familiar, reunir os amigos e realizar reunião de trabalho", diz o dono do estabelecimento, Roberto Lopes.

O Resenha Bar fica localizado na Avenida Tiradentes, ao lado do Condominio Recanto de Abrantes, e funciona de segunda a domingo. Na segunda-feira, o Resenha fica aberto das 8h às 15h, e de terça a domingo, o horário de funcionamento é das 8h às 23h.   O cliente também pode fazer  reservas pelo telefone 9909-7113. Venha resenhar com a famíla e amigos em uma ambiente especialmente montado para você.

Roberto Lopes e a esposa

Torre de Chopp


 

Publicidade

Mais de Publicidade