Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito Elinaldo realiza blitz no Parque Verde I, II e III

Compartilhar

 

Foi durante mais um dia de visita, que o Prefeito Elinaldo Araújo deu ordem de serviço para a realização da pavimentação asfáltica de mais de 15 ruas, no Parque Verde I, II e III. Junto com uma comitiva formada por vereadores, secretários municipais, engenheiros, líderes comunitários e populares, a blitz que iniciou pela manhã adentrou a noite.

 

O Parque Verde I foi o primeiro lugar a receber o chefe do executivo que autorizou a pavimentação de Ruas e Travessas como a Seriguela. Outras intervenções como requalificação de um campo de futebol e construção de uma praça de lazer e convivência, no Largo Santo Antônio fazem parte dos planos do governo.

 

No Parque Verde II, 4 quilômetros de vias serão asfaltadas com verba de R$ 25 milhões da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desembahia), liberada ainda na gestão passada e que não foi aplicada pelo governo da época. Para as obras serem iniciadas será necessária abertura de um processo de licitação.

 

Ainda no mesmo bairro, onde fica localizada a feirinha, do lado do campo de futebol, o prefeito deu ordem de serviço para telamento e colocação de refletores, além da possibilidade de construção de uma praça, após consulta a população. “Essa obra vai fortalecer o esporte, mas precisamos de um espaço de lazer”, relatou o senhor Washington Figueiredo.


Com ruas de barro, sem energia pública e água encanada, as famílias da Massaranduba, no Parque Verde III se reuniram para clamar por ajuda. Eles solicitaram além do asfaltamento, serviços essências como a implantação de um posto de saúde e escolas municipais.

 

O prefeito Elinaldo se propôs a interver junto a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) e da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). “Pra uma gestão ser democrática é preciso à participação de todos e só olhando no olho da população é que vou saber de suas demandas prioritárias. O que eu puder fazer para mudar a realidade dessas pessoas eu farei”, disse. Outros bairros serão ainda visitados pelo chefe do executivo que pretende atender as demandas de toda Camaçari.

Portal Abrantes

Mais de Cidades