Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cultura

Feira Alternativa de Arembepe terá novas edições nos feriados prolongados de novembro

Compartilhar

 

Após o sucesso da estreia, no mês de outubro, quando centenas de pessoas prestigiaram, em um final de semana, este novo espaço descolado em Arembepe, a Feira Alternativa estará de volta nos feriadões do mês de novembro, nos dias 02 e 03, e de 15 a 17.

 

Promete repetir a seleção de um artesanato conceitual e representativo das identidades culturais da região litorânea; além dos hortifrutis frescos e sem agrotóxicos, queijos e outros derivados do leite de cabra, geleias, mel, delícias da culinária afro-brasileira, itens de horto e paisagismo.

 

A Feira reúne 22 expositores em cada edição, sempre permeada por atrações culturais, como grupos de cultura popular, shows musicais, atividades para crianças e oficinas. A exposição do artesanato ocorre a partir das 16 e até às 22h, enquanto a feira agroecológica ocorre no sábado, das 7 às 13h.

 

O formato e o colorido das barraquinhas, a diversidade e conceito dos produtos, a música ambiente e também alternativa, as atividades para crianças e adultos de todas as idades, são elementos que, já na primeira edição, demonstraram o potencial da Feira em estabelecer mais um território criativo em Arembepe, bem no coração desta pracinha, que já reúne, em seu entorno, charmosos barzinhos e restaurantes, criando um ambiente propício para passear, permanecer, aliar compra a consumo da arte e lazer!

 

A Feira Alternativa de Arembepe – Artesanato, Agroecologia e Vida Natural é uma realização da Associação dos Comerciantes e Prestadores de Serviços de Arembepe (ASCARB), com produção e curadoria da Silvana Hart Produções, Boi Bumbá Atelier e da Fulô Agroecologia, e apoio da Cristal e Prefeitura Municipal de Camaçari.

 

 

SERVIÇO:

 

O quê: Feira Alternativa de Arembepe – Artesanato, Agroecologia e Vida Natural

Quando: Feriadões de 02 e 03 de novembro (sexta e sábado); 15, 16 e 17 de novembro (quinta, sexta e sábado)

Horário: A Feira Agroecológica ocorrerá aos sábados, das 7 às 13h.

Artesanato, na sexta e sábado, das 16 às 22h (inclui-se a quinta, 15/11)

Local: Praça das Amendoeiras, Centro, Arembepe

Mais informações: 71 98680-1048 (Carolina Dantas) e 71 99922-1653 (Silvana Hart)

 

Ascarb Arembepe


 

Portal Abrantes

Mais de Cultura