Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

2 de Ouros do Baralho do Crime é morto em confronto com a polícia

Com ele os militares apreenderam um revólver calibre 38, munições, 28 trouxas de maconhas, 20 porções de cocaína, entre outros itens.

Compartilhar

 

No final da manhã desta quarta-feira (7), o 2 de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública. José Orlando da Anunciação Santos, o 'Nando', morreu durante uma troca de tiros com a polícia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP_BA), ele estava armado e com drogas, na companhia de outros integrantes da mesma facção. A ação foi realizada pela 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) 

Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) foram informados sobre a presença de homens armados, na Rua Elias Kalile, bairro do Uruguai. A denúncia foi confirmada e o grupo reagiu atirando quando percebeu a presença da PM.

Ainda segundo a SSP, durante confronto, Nando correu para uma residência. Ele seguiu disparando com arma de fogo para evitar ser capturado e acabou atingido. O criminoso foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele os militares apreenderam um revólver calibre 38, munições, 28 trouxas de maconhas, 20 porções de cocaína, entre outros itens.

Nando tinha mandado de prisão em aberto e liderava o tráfico em Salvador e na ilha de Vera Cruz. Além da venda de entorpecentes, atuou diretamente em 10 homicídios, na Cidade Baixa. "Continuamos, no bairro, buscando os comparsas que fugiram. A população pode ajudar informando através dos telefones 190 e 3235-0000", informou o comandante da 17ª CIPM (Uruguai), major Éverton Monteiro.

Portal Abrantes

Mais de Polícia