Publicado em 12/12/2018 às 00h51 | |

UNINASSAU Salvador promove qualificação gratuita para empreendedores

O evento ocorre neste sábado (15), às 12h na UNINASSAU Mercês

 

Com a crise, muitos brasileiros foram obrigados a abrir seu próprio negócio, mas para ter sucesso, o planejamento é fundamental. Por isso, a UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, em Salvador, promove neste sábado (15), a palestra “Empreendedorismo na prática”, através do projeto gratuito Capacita Empreendedor. O evento ocorre as 12h na unidade Mercês, Centro de Salvador.

A palestra será ministrada pelo professo Doutor e Pós Doutorando em Ciências da Educação da UNINASSAU, Sandro Pinto. “Iremos planejar um negócio, avaliando recursos humanos, gestão financeira, processos produtivos, gestão de estoques, e gestão da qualidade, depois vamos executá-lo e avaliar os seus resultados, com essa imersão prática, provocaremos reflexões acerca dos erros e acertos cometidos”, explica.

 

Para os interessados, a palestra é aberta ao público e não precisa de inscrições prévia. A UNINASSAU fica localizada na Rua Direita da Piedade, s/n, Politeama (próximo ao Orixás Center).

 

 

Natali Reis Moura

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Palestras e Conferências