Publicado em 07/03/2019 às 00h02 | |

Demandas da Sedap são tema de reunião com prefeito Elinaldo nesta quinta-feira (7)

Foto: Kelvi Lima

 Foto: Kelvi Lima

Nesta quinta-feira (7/3) – primeiro dia útil de expediente na Prefeitura de Camaçari, após o Carnaval – o prefeito Elinaldo Araújo teve sua agenda tomada por compromissos. Dentre eles, uma reunião para discutir ações relacionadas à Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap) no município. Entre outros temas, fez parte da pauta uma discussão sobre a criação de um auxílio para beneficiar os pescadores do município.
Além disso, às vésperas do evento simbólico que marca o início da temporada de distribuição gratuita de mais de 2.500 quilos de grãos no município – o que vai potencializar a produção da agricultura familiar em Camaçari – foram tratadas questões orçamentárias, para este ano, pertinentes à pasta, a exemplo da distribuição destas sementes, da doação de filhotes de peixe (alevinos), do programa Mar Azul, das feiras itinerantes da agricultura familiar realizadas na cidade, dentre outros.

Para o prefeito Elinaldo Araújo, a Sedap realiza um trabalho importantíssimo no município, no que diz respeito ao fomento das atividades e ações voltadas para os feirantes, agricultores, pescadores, além de demais profissionais do segmento. “A gestão municipal precisa fortalecer e abastecer essa pasta para que, assim, as iniciativas só venham a crescer e beneficiar ainda mais pessoas” destacou o chefe do Executivo.

Estiveram presentes na reunião os secretários do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, Antônio Falcão, do Governo, José Gama, da Fazenda, Joaquim Bahia, além do procurador Municipal, Bruno Nova, e demais representantes da gestão.


Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Agricultura e Pesca