Publicado em 09/03/2019 às 10h14 | |

Encontro debate publicidade infantil abusiva

 

Representantes do Ministério Público da Bahia, Procon e advogados que atuam na área de Direito do Consumidor vão se reunir para debater a questão da publicidade infantil abusiva. O encontro será realizado na próxima terça-feira, 12 de março, no auditório da Universidade Católica do Salvador (UCSAL), a partir das 9h.

A ideia da discussão surgiu com o objetivo de trazer mais informação e aprofundar conceitos da disciplina Direito do Consumidor. De acordo com o coordenador do Curso de Direito da UCSAL, Deivid Lorenzo, o evento é de fundamental importância, pois marca o encontro de professores, estudantes e a sociedade civil. “É um assunto discutido em todo o mundo, além de possibilitar que o cidadão tenha conhecimento sobre as relações de consumo”, fala.

O debate, que será realizado até às 12h, contará com as participações da promotora de justiça do consumidor do MP/BA, Joseane Suzart, do diretor de ações executivas do Procon-Bahia, Paulo César Freitas Teixeira, da advogada consumerista, Ana Clara Suzart, além da professora de Direito do Consumidor, Flávia Marimpietri.


 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Palestras e Conferências