Publicado em 01/05/2019 às 10h27 | |

Prefeitura de Serra Preta abre inscrições de concurso para guarda municipal

Serão 13 vagas para homens e duas para mulheres.

 

A Prefeitura de Serra Preta, cidade a cerca de 160 km de Salvador, abriu na segunda-feira (29), inscrições do concurso público para a Guarda Municipal. Os interessados têm até o dia 17 de maio para se candidatar a uma das 15 vagas.

Serão 13 vagas para homens e duas para mulheres. A taxa de inscrição é de R$ 48,75. O salário é de R$ 998.

As oportunidades são voltadas para candidatos com nível médio concluído. A prova objetiva será aplicada em 9 de Junho.

Os interessados devem fazer as inscrições através do site do concurso ou de forma presencial, nos postos de inscrições na Prefeitura Municipal, na Avenida Dr. Liberalino Sales Gadelha, no centro de Serra Preta ou nos distritos de Bravo, na Biblioteca Municipal e Ponto de Serra Preta, no anexo da Escola Geny, na Praça da Matriz.

O concurso terá etapas de caráter eliminatório (prova objetiva, teste de aptidão física e avaliação psicológica) e classificatório (prova de títulos).

Segundo a prefeitura, a prova objetiva terá 40 questões de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, língua portuguesa, informática e matemática.

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Cursos e Concursos