Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereador Niltinho participa de reunião com o prefeito Elinaldo para tratar de futebol amador no município

Compartilhar

 

Na noite desta terça-feira (07/05), o vereador Niltinho (PR) participou de uma reunião no gabinete do prefeito Elinaldo Araújo, que teve como tema a valorização do futebol amador em Camaçari e a realização de campeonatos municipais. Além dos secretários de Governo, José Gama, de Esporte e Juventude, Sessé Abreu, marcaram presença dirigentes de times da sede e Costa, esportistas técnicos e a presidência da Liga de Futebol.


Incentivador do esporte no município, o vereador Niltinho que tem através do seu mandato realizado e apoiado eventos esportivos e patrocinado atletas da cidade, destacou a importância do poder público trazer a sociedade civil organizada pra perto da gestão. “Abrir as portas do governo pra essa categoria é uma forma democrática de tomada de decisões, que atendam as demandas da maioria. Sabemos que é impossível agradar a todos, mas gestão se faz com participação popular e como debate”.


A Liga de Futebol de Camaçari deu início na semana passada, aos jogos do Campeonato de Futebol Amador da 1° e 2° Divisão, Veteranos e Escolinhas, evento realizado através do projeto Show de Bola, com o patrocínio da Prefeitura de Camaçari. Durante a reunião o formato do campeonato foi debatido pelos dirigentes de clubes.


“Como amante do esporte, coloco meu mandato a disposição para contribuir com a Liga e com todos que fazem essa área acontecer no município, para ajudar e apoiar no que preciso. Acredito que o esporte tem um papel fundamental, tanto para a saúde, quanto para a qualidade de vida da população, o social e no desenvolvimento econômico para a nossa cidade”, finalizou o vereador Niltinho. 

 

Fonte: Ascom vereador Niltinho


 

Mais de Política