Publicado em 21/05/2019 às 22h36 | |

Camaçari: vereadores pedem melhorias nas áreas de segurança, saúde e qualificação profissional

 

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (21/05), os vereadores de Camaçari debateram diversos temas de interesse da comunidade. Dentre eles, ações na área da saúde, como por exemplo a indicação apresentada pelo vereador Adalto Santos (Sem Partido), que solicitou a ampliação da Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro da Nova Vitória.

A matéria em questão pede ainda que seja implementado na unidade um Centro de Atendimento Odontológico e uma obra que aumente o muro que protege o local. “Aquela comunidade tem pedido muito para que nosso mandato ajude na luta para que o serviço odontológico seja disponibilizado lá. Por isso, pedimos aos nossos colegas vereadores que apoiem essa iniciativa”, pontuou o vereador Adalto.

Também foi lida e aprovada a Indicação No 661/2019, de autoria do vereador Binho do Dois de Julho (PC do B), que solicita ao Governo do Estado que seja implantada uma Escola Técnica na Orla de Camaçari.

Ainda na pauta, os vereadores aprovaram a Indicação No 888/2019, que pede que o Batalhão de Polícia Militar de Camaçari intensifique as rondas diárias realizadas no distrito de Parafuso. Segundo a autora da matéria, a vereadora Dra. Cristiane Bacelar (PRB), por ser um local afastado da sede e uma região de mata fechada, a criminalidade encontra mais espaço para atuar e fugir com facilidade. “A comunidade vive um clima de muita insegurança e, por isso, pedimos que uma ação de combate aos crimes na região seja feita com mais firmeza”, finalizou.  

Tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Câmara de Camaçari