Publicado em 29/05/2019 às 14h23 | |

 CASC será inaugurado neste sábado (01), em Camaçari

 

A sede do Centro de Apoio Social Corinthians (CASC), localizada no bairro dos 46, será inaugurada no próximo sábado (01/06), a partir das 8h. A entidade é uma Organização Não Governamental (ONG), sem fins lucrativos, de caráter social, esportivo, assistencial e educacional, onde serão ofertados atendimentos diversos e gratuitos para os moradores de Camaçari.

O CASC fundado em 1997, já está em funcionamento, e conta com serviços de saúde como consultas com o médico clínico, psicólogo, acompanhamento nutricional, além de assessoria jurídica. Futuramente, serão realizados também cursos no local. A entidade está aberta a parcerias.

Atendendo de segunda a sábado, o centro na inauguração vai promover um dia de ação social, através de uma parceria com a Prefeitura de Camaçari. Consultas com clínico, ortopedista, psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta, serviço social, jurídico, aferição de pressão, higiene bucal, glicemia, exposição de artesanato e apresentações culturais farão parte da programação.

Para ser beneficiado com as ações do Centro Social é preciso realizar um cadastro, levando os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações sobre a entidade, que funciona na Rua Triangulo do Leste, nº 171, bairro dos 46, (antigo Largo do Coco Gelado), em frente a Praça Adriano Maturino, é só ligar para o telefone (71) 3054-5343.

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Esportes