Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Noticias

??nibus capota em Salvador e deixa 27 feridos

Compartilhar

 Foto: Arisson Marinho / Correio

Um passageiro ficou preso às ferragens e teve braço amputado e outros 26 ficaram feridos, em um acidente na noite desta quinta-feira (13/06), na região do Acesso Norte, nas proximidades da rótula do Shopping Bela Vista. Um ônibus do Consórcio Integra, que fazia a linha Mata Escura/Pituba, capotou.

 

Entre os feridos uma gestante, idosos e crianças. Não teve nenhuma vítima fatal, mas o passageiro com identidade não divulgada, que precisou amputar um membro, foi resgatado pelos bombeiros e socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

As Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) da região recebeu os passageiros com ferimentos leves fora, enquanto os graves foram socorridos para os Hospitais Geral do Estado (HGE), o Hospital Geral Roberto Santos e Teresa de Lisieux. Passageiros contaram que o ônibus parou no ponto que fica na Alameda Horto Bela Vista, em frente ao shopping, logo em seguida ao sair com o veículo o motorista perdeu o controle e subiu o passeio, derrubando o gradil e rolando barranco abaixo que tem cerca de 10 metros de altura.

 

No momento do acidente nenhum carro passava na pista, o que por sorte, evitou uma tragédia ainda maior. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local após o resgate e iniciaram a perícia no ônibus.

Mais de Noticias