Publicado em 19/06/2019 às 23h26 | |

Bandidos ateiam fogo em carro com repórter da TV Bahia dentro

O caso ocorreu na cidade de Esplanada, região nordeste do estado

 

O repórter da TV Bahia Jony Torres sofreu uma tentativa de assalto na cidade de Esplanada, região nordeste da Bahia, na noite da última segunda-feira (17).  Conforme informações do CORREIO, os bandidos trancaram o jornalista na mala do próprio carro e atearam fogo ao veículo, mas Jony conseguiu escapar destravando uma das portas. 

Em entrevista ao CORREIO, o jornalista contou que estava passando uns dias na fazenda que tem no local. Jony tinha saído da fazenda para fazer um lanche e deixou o celular em casa. Na volta, ele foi surpreendido por dois bandidos, que estavam em uma moto, quando precisou diminuir a velocidade por causa de uma linha férrea que tem na região.

Jony Torres contou que os criminosos queriam o celular, mas ele estava sem. O jornalista entregou apenas carteira e os bandidos ficaram irritados. "Foi mais uma violência psicológica que física", disse o jornalista ao CORREIO.

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Noticias