Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Elinaldo ganhou as eleições com uma vitória expressiva, e sinto que é hora da cidade ajudá-lo; diz Otaviano Maia

O ex-vereador chegou ao espaço do Camaforró acompanhado do o secretário de Habitação, Junior Borges

Compartilhar

 

A primeira noite do Camaforró foi de surpresa no cenário político de Camaçari. É que o ex-vereador Otaviano Maia (PT), sobrinho da ex-deputada Luiza Maia, surpreendeu ao chegar com equipe da base do prefeito Antonio Elinaldo (DEM), nesta sexta-feira (21), no Espaço 2000, local que acontece a festa. Ele conversou com nossa equipe a respeito da ida para o governo atual. 

Portal- O que motivou sua ida para a base do governo Elinaldo?

Otaviano- Eu sou de Camaçari e vivo na cidade. Elinaldo ganhou as eleições com uma votação maciça, teve uma vitória expressiva, e sinto que é hora da cidade ajudá-lo. A figura de Elinaldo é potente, porém a gestão não é ainda. E quero colaborar para que essas duas vertentes se casem. Elinaldo é uma boa pessoa, e eu sou uma pessoa que quer colaborar, sou ex-vereador dessa cidade, sou jornalista da cidade, eu quero fazer com que a gestão seja melhor, que as pessoas tenham mais acesso a gestão, ao próprio prefeito, dinamizar um pouco mais, então é isso, sou um soldado, onde ele me colocar para fazer gol, irei fazer gol.


Como pode contribuir e o que você sonha para Camaçari?

Precisamos unir a cidade, unificar para que as pessoas começem a sonhar, devolver esperança a cidade. Como eu falei, a eleição de Elinaldo foi uma eleição expressiva, as pessoas deram um recado de mudança e querem mudança efetiva. Eu acho que esse um ano e meio que ainda falta, dar para fazer muita coisa. Tem pautas que eu fazia como vereador que pode ser feita agora, como a unificação do transporte município, que é uma coisa que ainda não foi resolvida, e que é  importante. Melhorar a qualidade da educação para que seja integral, é facil fazer isso. A idéia é modernizar a gestação, criar um foro para incerir um pouco mais a juventude. Camaçari é uma cidade que tem 48% dos jovens, não sei como essa parte da população interfere no governo. Eu não consigo ainda assistir politicas públicas para isso. As pessoas sabem que a minha relação com esporte é muito forte, eu acho que tem que ter essa união de esporte com educação, quero colaborar com esses assuntos. Eu acho que vai rolar

P- Voê foi da gestão de Ademar, é parente de Luiza Maia, você está mandando algum recado e que recado é esse?

Otaviano- As pessoas que conhecem a minha história sabem que a minha tese é diferente da tese de Luiza Maia e Caetano. A minha tese dentro do grupo era diferente das deles. Tanto que na epoca que Caetano saiu do governo eu fiquei com Ademar porque eu achava importante continuar. Eu toco minha vida com base naquilo que acredito. Eu não acredito na tese de quanto pior ou melhor, eu não defendo isso, o país esta vivendo um momento importante, nesses três anos tivemos 3 presidentes diferentes. A economia está em calapso, a politica também, e tudo isso reflete na cidade. Estarei aqui para somar para uma Camaçari Melhor.

 

 

Mais de Política