Publicado em 22/06/2019 às 13h30 | |

"A gente respeita, mas é o povo que vai avaliar" diz Jackson sobre Otaviano

A entrevista ocorreu na noite de sexta-feira (21), no espaço 2000 em Camaçari

 

O vereador Jackson (PT) que estava  no Camaforró, junto com o ex-deputado federal Luiz Caetano, falou com o Portal Abrantes sobre a chegada do ex vereador do PT, Otaviano Maia, com a comitiva do prefeito Elinaldo (DEM) na primeira noite do Camaforró.

Segundo o vereador e presidente do partido em Camaçari, Otaviano, que ficou marcado pelos embates diretos contra o então vereador Elinaldo, chegando quase às vias de fato no plenário, comete um "retrocesso" ao "abraçar esse projeto que hoje o povo de Camaçari condena".

Ainda segundo o presidente do PT, Otaviano ja não fazia mais parte do quadro do partido há mais de dois anos e não apoiou nenhum candidato do PT na campanha eleitoral do ano passado.

Jackson alfineta o atual prefeito, afirmando que Elinaldo deveria valorizar mais as pessoas que fizeram campanha para ele em vez de buscar figuras que vieram de outros partidos.

 

Alan Dourado 

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Política